segunda-feira, 10 de setembro de 2012

8ª Operação de Setembro

No pior day trade que já fiz na vida, vou vender as minhas 70 ações "CRUZ3F" até o fim do dia. Vou tentar vendê-las a 27,00 e sair com uns cinquenta e poucos reais de prejuízo. Se não conseguir, vendo até a 26,80.

Atualizo este post assim que efetivar a operação. O leilão está por volta de 26,85. Não decidi se vendo.

Acabou em 26,79. Aí que não vendi mesmo. Esperarei leve repique pra vender com prejuízo pequeno.Enquanto isso, fica uma OV de 27,20 no After.

2 comentários:

  1. N entendi nada. Vc topava vender por 26,80, mas fechou 26,79 e vc n vendeu. Seu prejuízo seria de apenas 70 centavos a mais e, por conta disso, vc vai arriscar um prejuízo ainda maior?

    N faz sentido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Fui muito rígido com o limite, por achar muito incerto o "prejuízo maior". Acabou sendo bom, pois agora está em 27,19.

      É que estava em dúvida se essa configuração possibilitava um possível repique ou se, ao contrário, indicava ladeira abaixo.

      Ainda estou tendente a achar que não haverá rompimento mesmo, infelizmente. E creio que acabarei vendendo se bater de novo nos 26 e tanto.

      De qualquer forma, foi um erro. Fiquei empolgado com o trade bem sucedido com VALE5 (até agora 160 reais) e fui fazer outro que deve me dar um prejuízo de talvez até setenta ou oitenta.

      Pelo menos o conjunto das grandes operações está positivo.

      Excluir