terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Bonde da Raiblocks

Na jogada mais arriscada que já fiz, "troquei" cerca de 0,17 BTC por 156 Raiblocks quando a cotação estava em 16 dólares e alguns centavos. Antes de viajar pro ano novo.

Eis que olho hoje e parece que o valor praticamente já dobrou. Surreal.

Não sei quando vou vender. Estou preparado para as quedas. Hoje em dia, mesmo que eu perdesse todo o dinheiro das BTC, BCH e Raiblocks, não ficaria triste. Logo, segue o baile.

Minha regra para essas moedas é vendê-las (boa parte) apenas se chegarem a atingir cerca de 40% do patrimônio nos próximos meses, o que é improvável. Do jeito que as coisas estão loucas nesse mercado, nem diria que é impossível.

Se recomendo? Recomendo nada, pois é altíssimo, quase absurdo, risco. Se alguém achar que aguenta, vá por própria conta e risco.

6 comentários:

  1. Bom dia TPSM,

    Atualmente você está usando qual corretora pra comprar altcoins ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a foxbit para as BTC. Para a Raiblocks, uso a Bitgrail mesmo (troco as BTc lá por outras). Vi uns três vídeos no youtube. Depositei as moedas numa carteira online por enquanto. Amanhã quero fazer um cadastro na Binance para "trocar" mais moedas. Não sei se será rápido. Quer descentralizar da BTC para outras.

      Excluir
  2. Verdade...risco absurdo, tem até moeda q nem blockchain possuem e está subindo. Tem q ter o mínimo de conhecimento, cautela e estômago.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho surreal tanta valorização, mas pretendo pagar o preço do risco.

      Excluir
  3. Bem vindo ao barco das Raiblocks.
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ADP! Aproveito para agradecer aos aprendizados que obtive no seu site desde 2012, tendo inclusive recebido algumas ajudas nos comentários recentemente. Sem dúvidas é um dos melhores de todos. Abs!

      Excluir