quarta-feira, 17 de outubro de 2012

6ª Operação de Outubro

OV das 25 "CGRA4F" a 19,00. (lembrando que tenho OC desta ação que ainda não pegou. Mantenho)

Aproveito o post pra informar que várias das ordens anteriores "pegaram", inclusive a venda das 300 "FJTA4" a 2,83. Felizmente ainda tenho 400 "FJTA4" que estão valendo, hoje, 3,02 cada. Não sei quando vou vender.

Mantenho inalteradas as ordens que sobraram.

Deixei de comprar várias "miradas", pois achei que já tinham subido demais no mês. Resultado: subiram mais ainda... Compro? Acho que não. Tá me faltando coragem. Ex: "AMBV4F", "LREN3F", "EZTC3F"... Ademais, algumas OCs não pegaram e dificilmente vão pegar se eu não aumentar (mas cadê a coragem pra isso?). Ex: "VLID3F", "PRBC4F", "CGRA4F"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário